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II.
III.
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V.
Él no es perfecto. Tu tampoco lo eres. Y ustedes dos nunca serán perfectos. Pero si él puede hacerte reír al menos una vez, te hará pensar dos veces, y si él admite ser humano y cometer errores, no lo dejes ir y dale lo mejor de ti. Él no va a recitarte poesía, él no está pensando en ti en todo momento, pero te dará una parte de el que sabe que podrías romper. No lo lastimes, no lo cambies, y no esperes de él más de lo que puede darte. No analices. Sonríe cuando te haga feliz, grita cuando te haga enojar, y extrañalo cuando no esté. Ama con todo tu ser cuando recibas su amor. Porque no existen los chicos perfectos, pero siempre habrá un chico que es perfecto para ti.
ambientación
Él no es perfecto. Tu tampoco lo eres. Y ustedes dos nunca serán perfectos. Pero si él puede hacerte reír al menos una vez, te hará pensar dos veces, y si él admite ser humano y cometer errores, no lo dejes ir y dale lo mejor de ti. Él no va a recitarte poesía, él no está pensando en ti en todo momento, pero te dará una parte de el que sabe que podrías romper. No lo lastimes, no lo cambies, y no esperes de él más de lo que puede darte. No analices. Sonríe cuando te haga feliz, grita cuando te haga enojar, y extrañalo cuando no esté. Ama con todo tu ser cuando recibas su amor. Porque no existen los chicos perfectos, pero siempre habrá un chico que es perfecto para ti.
Tramas y Clases
0000

Gryffindor

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Hufflepuff

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Ravenclaw

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Slytherin

J. GryffindorPr. Apellido
J. HufflepuffPr. Apellido
J. RavenclawPr. Apellido
J. SlytherinPr. Apellido
gry vs huff

dia - hora

rav vs sly

dia - hora

gry vs rav

dia - hora

huff vs sly

dia - hora

Capitán G.Apellido
Capitán H.Apellido
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Sistema de Ranks, Status, Técnicas e Habilidades

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Mensagem por Coração de Kandrakar Sáb Abr 01, 2017 9:46 pm

Sistema de Ranks, Status, Técnicas e Habilidades
Please Remember to Follow the Rules


Vestes

Rank S - Kamui (Deuses)

Rank X - Kyotos, Palasitos de 1ª Classe,  Guerreiros Deuses de Durval. 

Rank A - Cavaleiros de Ouro, Sapúris Celestes Maiores, Genareis Marinas, Palasitos de 2ª Classe. Guerreiros Deuses de Hilda. 

Rank B - Cavaleiro de Prata, Sapúris Celestes, Comandantes Marinas, Palasitos de 3ª Classe. 

Rank C - Cavaleiro de Bronze, Sapúris Terrestres.

Rank D - Aspirantes.

STATUS - HP E COSMO;


Rank S -  10000 HP/ 10000 Cosmo

Rank X - 800 HP/ 800 Cosmo

Rank A - 600 HP / 600 Cosmo

Rank B - 400 HP/ 400 Cosmo

Rank C - 200 HP/ 200 Cosmo

Rank D - 100 HP/ 100 Cosmo

HABILIDADES;


Habilidades são dons inerentes ao seu personagem, normalmente já nascem com o guerreiro, mas podem ser adquiridas através de muitos treinos. As habilidades são algo que caracterizam seu guerreiro e que podem influenciar suas técnicas. As habilidades podem ser espirituais, elementais, físicas, telepáticas... Enfim existe um grande leque de opções, em caso de dúvida procure um membro da staff para tirar suas dúvidas.

Rank S -  Desconhecido

Rank X - 4 Habilidades

Rank A -  3 Habilidades

Rank B - 2 Habilidades

Rank C - 1 Habilidade

Rank D - 1 Habilidade 

Não é necessário criar todas as habilidades no momento da criação de sua ficha, basta criar um tópico na área destinada a criação destas utilizando o código citado abaixo em sua criação. 

Código:
[b]Nome da Habilidade:[/b] Escreva aqui o nome de sua Habilidade
[b]Descrição da Habilidade:[/b] Sua descrição e funcionalidade (Não poupe detalhes)
[b]Efeitos:[/b] Caso esta tenha um efeito especial, descreva-o aqui neste local

Técnicas;


A quantidade de técnicas são limitadas pelo rank da veste, no entanto seu poder depende únicamente da forma como a fez. Não serão permitidas técnicas que não podem ser defendidas, bloqueadas ou que causam a morte de forma instantanea. Todo ataque terá direito a uma defesa, no entanto uma técnia executada por um guerreiro de rank A contra um guerreiro de rank C causará muito mais dano do que se executada em um guerreiro com uma veste do mesmo rank. Tenha o cuidado de redigir bem sua técnica para facilitar a avaliação dos narradores.

O limite de técnicas possíveis para criação é correspondente ao rank determinado da Armadura.

Rank S: 7 técnicas
Rank X: 6 técnicas
Rank A: 6 técnicas
Rank B: 4 técnicas
Rank C: 3 técnicas
Rank D: 1 técnica

Validação de técnicas

Uma vez o jogador tendo criado sua técnica e esta sendo aprovada pelo staff, deverá realizar uma postagem na área de treinamento descrevendo como foi desenvolvida e, por fim, sua execução. O staff avaliará a qualidade da postagem, bem como, fundamentação da criação e coesão, e uma vez aprovada, a mesma estará disponível para usar em postagens on game.

Rank de Técnicas

Os jogadores possuem um rank que varia de acordo com a vestimenta escolhida, bem assim serão as técnicas;

Os jogadores poderão aumentar o rank de suas técnicas, através do sistema de postagem na área de treinos, criando um tópico indicando que o treinamento será para elevar o rank das mesmas. O mecanismo funcionará da mesma forma como a criação de técnicas, o player deverá postar seu treinamento descrevendo a tentativa de aumentar o nível de sua técnica. O staff avaliará a qualidade da postagem, bem como, fundamentação no aprimoramento, e uma vez aprovada, o rank da mesma será alterado e validado e estará disponível para usar em postagens on game;

É importante lembrar que se um jogador de rank baixo conseguir ascender a um rank maior, suas técnicas permanecerão no nível que estavam até que consiga aumentar o nível da mesma, ou seja, mesmo que um cavaleiro de bronze consiga atingir o mesmo nível de um cavaleiro de prata, suas técnicas ainda continuarão com o poder de um cavaleiro de bronze.

Gastos e Danos

O gasto e dano das ações geradas através das técnicas são baseadas na escolha e narração do jogador, assim o mesmo poderá optar por um gasto curto para menores danos ou então elevado para que sua técnica realize um maior impacto, porém caso sua escolha seja de "alto gasto" e sua narração não fora plausível para tal procedimento, consequentemente sua técnica será automaticamente reduzida a níveis inferiores pelo narrador da ocasião gerando menores impactos (poderá acontecer que o jogador queira fazer uma realização de alto nível com um gasto descrito inferior do tal, assim o narrador poderá aumentar o seu gasto para que a correção seja efetuada). O dano obtido é deduzido de uma determinada estimativa em números correspondente ao gasto realizado e dependente do julgo do narrador.

Baixo (10 à 50 em Cosmo) - 20 à 100 de Danos
Médio (50 à 150 em Cosmo) - 100 à 300 de Danos
Alto (150 à 250 em Cosmo) - 200 à 500 de Danos
Extremo (250 à 500 em Cosmo) - 500 à 1000 de Danos

*Esta regra também é aplicada sobre técnicas defensivas e curativas, seguindo assim o mesmo padrão.

Duração de Efeitos

Caso a técnica tenha um efeito duradouro, seu tempo de duração irá variar dependendo do gasto em si. Segue o modelo abaixo:

Baixo: 1 Post
Médio: 2 Post
Alto: 3 Post
Extremo: 4 Post

Modelo de técnicas

Nome da Técnica: Escreva aqui o nome de sua técnica
Categoria da Técnica: (Ofensiva, Defensiva, Curandeira...) Poderá escolher um máximo de duas categorias específicas por técnica
Descrição da Técnica: Sua descrição e funcionalidade (Não poupe detalhes)
Efeitos: Caso esta tenha um efeito especial, descreva-o aqui neste local
Gasto da Técnica: (Baixo) (Médio) (Alto) (Extremo) Esta parte só será usada em batalha, deixando a critério do jogador a sua escolha de gasto em questão

Código:
[b]Nome da Técnica:[/b] Escreva aqui o nome de sua técnica
[b]Categoria da Técnica:[/b] (Ofensiva, Defensiva, Curandeira...) Poderá escolher um máximo de duas categorias específicas por técnica
[b]Descrição da Técnica:[/b] Sua descrição e funcionalidade (Não poupe detalhes)
[b]Efeitos:[/b] Caso esta tenha um efeito especial, descreva-o aqui neste local
[b]Gasto da Técnica:[/b] (Baixo) (Médio) (Alto) (Extremo) Esta parte só será usada em batalha, deixando a critério do jogador a sua escolha de gasto em questão

Créditos ao fórum Battle of Gods



KDJSAHKLDASHLKDASHDLKAJH
Coração de Kandrakar
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